Homenagem a Paulinho Mendes

Na data de ontem, o Município de Santana de Cataguases perdeu um de seus vereadores com extenso histórico de uma conduta ilibada e pura dedicação ao povo santanense.
Paulo Sérgio de Souza, comumente conhecido como Paulinho Mendes, iniciou sua carreira na política no ano de 2005, e desde então, não se ausentou da vida pública.

Reeleito para o mandato de 2009-2012, tornou-se Presidente da Câmara para o biênio de 2009-2010, período responsável pelo levantamento do atual Prédio da Câmara Municipal.

Tornou-se tesoureiro da Câmara dos Vereadores no biênio de 2011-2012, e, em sua reeleição, tornou-se tesoureiro pelo biênio de 2013-2014, e secretário em 2015-2016.
Dono de uma popularidade única, o ilustre vereador tinha o dom de conservar uma boa amizade, e partia do princípio da solidariedade para com o próximo.

Sempre com um sorriso sincero no rosto, cativava a todos com sua alegria e lealdade.
Como homem do povo, procurava sempre sanar as necessidades de nosso município com hombridade e perspicácia, valendo-se da lei em benefício aos santanenses.
Nessa simples homenagem, dedicamos à família e aos amigos, nossas condolências, e estimamos os mais sinceros sentimentos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *